Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo do Estado começa pelo segmento têxtil a série de reuniões técnicas

Vanderlei Macris (PSDB) informou que foi instituída uma Comissão de Representação que vai à Brasília tratar do assunto com autoridades federais
05/07/2005 19:16

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo do Estado de São Paulo se reuniu pela primeira vez, nesta terça-feira. Segundo o deputado Vanderlei Macris, do PSDB, um dos coordenadores da frente, os parlamentares decidiram se reunir separadamente com representantes dos setores empresariais para discutir os problemas causados pela invasão dos produtos importados de países asiáticos. O primeiro encontro vai discutir as dificuldades do setor têxtil e, posteriormente, os de calçados, brinquedos, eletro-eletrônicos e máquinas e equipamentos. O parlamentar também anunciou a criação de uma comissão de representação da Assembléia para interceder junto ao governo federal e ao Congresso Nacional e apressar a aprovação da lei das micro e pequenas empresas.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Vanderlei Macris acrescentou que, na viagem a Brasília, a comissão vai se reunir com representantes da Polícia Federal e pedir mais rigor no combate ao contrabando e à venda de produtos asiáticos.

Voltar
alesp