Setor energético é mais uma vez tema de audiência pública na Assembléia

Romeu Tuma Júnior (PMDB) disse que está sendo elaborado um documento para unificar as contas de energia no Estado e alterar os critérios para o corte do fornecimento
19/05/2005 17:01

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor realizou, nesta quinta-feira, mais uma audiência pública para discutir denúncias contra o setor energético do Estado. No encontro, realizado em conjunto com a Comissão de Serviços e Obras Públicas, foram ouvidos representantes dos consumidores e da empresa Bandeirante de Energia. O deputado Romeu Tuma Júnior, do PMDB, que preside a Comissão de Defesa do Consumidor, disse que essa é mais uma reunião da série que pretende reunir todos os envolvidos nas reclamações. O parlamentar informou que existe uma proposta para a unificação dos modelos de contas de energia elétrica no estado. Também estão sendo avaliados os mecanismos de punição com o corte do fornecimento dos fraudadores, mas não dos consumidores comuns.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Romeu Tuma Júnior acrescentou que novas audiências públicas serão realizadas na Assembléia, com a presença de representantes de outras empresas do setor energético de São Paulo, sempre em conjunto com a Comissão de Serviços e Obras Públicas.

Voltar
alesp