Turismo no estado é tema exposição na Comissão de Fiscalização e Controle da Assembléia

Marco Antonio Castello Branco, secretário-executivo de Turismo, explicou que São Paulo expando o setor, além dos negócios
05/04/2005 19:13

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

O Secretário-executivo de Turismo do Estado, Marco Antonio Castello Branco, começou, nesta terça-feira, uma exposição sobre o potencial turístico do estado na Comissão de Fiscalização e Controle da Assembléia. O representante Executivo explicou que o estado vem recebendo investimentos para mostrar ao público que São Paulo não é apenas uma região potencialmente voltada para o turismo de negócios, mas que existem muitos atrativos. Tanto assim que estão sendo explorados vários circuitos por todo o Estado. Marco Antônio Castello Branco identificou onde a atividade turística está se expandindo.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Marco Antonio Castello Branco lembrou, também, do potencial turístico da bacia Tietê-Paraná, onde já existem serviços de navegação nos dois rios, até Mato Grosso e Minas Gerais. Na próxima terça-feira, o secretário-executivo de Turismo do estado vai cumprir mais uma etapa da exposição, na Comissão de Fiscalização e Controle.

Voltar
alesp