Relatório final da CPI da Pedofilia propõe 35 medidas para combater a pedofilia e a violência sexual.

A deputada Beth Sahão (PT), relatora da Comissão afirma que não basta fazer uma CPI, é preciso transformar os resultados em ações concretas
14/01/2011 20:20

Compartilhar:

 


Em reunião realizada nesta segunda-feira, 25/10/2010, a CPI da Pedofilia aprovou por unanimidade o relatório final apresentado pela deputada Beth Sahão (PT). Após quase 180 dias de trabalho, com vários relatos de profissionais ligados ao tema, visitas a secretarias, órgãos do Estado, oitivas e ofícios expedidos, a deputada apresentou seu relatório, com cerca de 150 páginas.

De acordo com Beth, "foi um trabalho com debate de ideias que culminou na elaboração de um relatório rico e com sugestões que visam ampliar as ações no Estado de São Paulo para o combate e prevenção à violência sexual. Tenho certeza que estamos colaborando significativamente para que esse ato monstruoso não mais ocorra em nossa sociedade".

O deputado José Bruno (DEM), presidente da CPI considera as 35 recomendações sugeridas no relatório final da Comissão muito consistentes e uma contribuição relevante para a prevenção e combate a esse grande mal.

Este arquivo sonoro foi ouvido na Rádio Alesp em 26/10/2010

Voltar
alesp