Guarulhos vai sediar a terceira audiência pública sobre o Orçamento 2012.

O deputado Alencar Santan (PT), convida a população de Guarulhos e dos municípios do Alto Tietê para participar, debater e apresentar sugestões na audiência pública sobre o Orçamento2012, na Câmara Municipal de Guarulhos, segunda-feira, 22/8, às 18h.
19/08/2011 11:26

Compartilhar:

 


Os municípios da região do Alto Tietê e da Sub-região Leste da Região Metropolitana de São Paulo (Arujá, Biritiba-Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano) serão o foco da terceira audiência pública sobre o Orçamento Estadual para 2012, a ser realizada nesta segunda-feira, 22/8, às 18h, na Câmara Municipal de Guarulhos. Promovidas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) da Assembleia paulista, as reuniões com a população têm objetivo de recolher sugestões que poderão tornar-se emendas à Lei Orçamentária para o exercício seguinte.

Presidente da CFOP, o deputado Mauro Bragato (PSDB) atribuiu às audiências públicas as ações que vêm sendo efetivadas pelo Executivo desde 2005 e que resultaram em programas como o Pró-Vicinais, que prevê a construção de estradas em todas as regiões do Estado e o Pró-Santas Casas, que auxilia esses hospitais. Bragato destacou a importância do papel das audiências, que é o de interlocutor entre as demandas da população e o Executivo.

Voltar
alesp