Sindicato da habitação e Universidade Secovi-SP são homenageados na Assembleia.

A deputada Maria Lucia Amary (PSDB), que teve a iniciativa de homenagear essas entidades, falou da importância do trabalho realizado pelo sindicato e ressaltou os resultados relevantes alcançados nesses 10 anos de existência da Universidade Secovi-SP.
17/06/2011 19:17

Compartilhar:

 


O sindicato da habitação, o Secovi-SP, que completa 65 anos de atividades e a Universidade Secovi, que comemora seu décimo aniversário, foram homenageados em sessão solene realizada nesta sexta-feira, 17/6, na Assembleia Legislativa, em reunião presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB).

Presente na abertura dos trabalhos, Barros Munhoz, presidente da Assembleia, louvou a iniciativa da deputada em homenagear essas entidades, ressaltando que tem muito respeito ao trabalho realizado pelo Secovi, importante braço no setor da habitação. Amary considerou a solenidade como um reconhecimento público pelos trabalhos do sindicato. Sobre a universidade, a deputada lembrou que milhares de pessoas já foram beneficiadas com as ações deste centro educacional, que se pauta por responsabilidade social e desenvolvimento sustentável.

Voltar
alesp