Legislativo e CIESP vão trabalhar em parceria para defender o setor produtivo do Estado

O presidente da Assembléia, Rodrigo Garcia (PFL), recebeu a visita do dirigente do centro das Indústrias do Estado, Cláudio Vaz, nesta sexta-feira
01/07/2005 17:26

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

O Legislativo Paulista vai celebrar uma parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo para fortalecer o setor produtivo. O presidente da Assembléia, deputado Rodrigo Garcia, do PFL, recebeu a visita do presidente do CIESP, Cláudio Vaz, nesta sexta-feira. O parlamentar anunciou que o acordo prevê a troca de informações entre os empresários e os deputados, num esforço capaz de contribuir para a elaboração e leis, em benefício dos empreenderes do Estado e, acima de tudo, de toda a sociedade.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Rodrigo Garcia adiantou que a assinatura do convênio de parceria deverá ocorrer nas próximas semanas e representa mais um passo do Legislativo, em busca de incentivar o desenvolvimento do Estado e melhorar a qualidade de vida da população. Na última quarta-feira, a Assembléia Legislativa instalou a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo Paulista.

Voltar
alesp