Secretário do Meio Ambiente encaminha declarações ao Conselho de Ética.

Entrevista coletiva do deputado Orlando Morando, líder do PSDB na Assembleia, que falou sobre a carta enviada pelo secretário Bruno Covas ao Conselho de Ética e destacou a posição do PSDB que já oficiou o governo estadual para tornar pública todas as emendas do partido desde 2007.
13/10/2011 10:49

Compartilhar:

 


O secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, encaminhou nesta terça-feira, 11/10, carta em que explica as declarações que teria dado à imprensa sobre supostas irregularidades na destinação de recursos orçamentários provenientes das chamadas emendas parlamentares. Na reunião de quinta-feira passada, 6/10, foi aprovado convite ao secretário e também ao deputado Olimpio Gomes (PDT) para esse fim.

Covas não chegou a receber ofício do Conselho de Ética, segundo informou Hélio Nishimoto (PSDB), presidente do conselho. A carta, trazida pelo deputado Orlando Morando, líder do PSDB na Casa, foi recebida por Nishimoto. Morando fez questão de ressaltar que aquelas eram explicações oficiais do secretário sobre o episódio noticiado pela imprensa.

Voltar
alesp