Assembleia paulista retoma trabalhos III

O deputado Roberto Morais (PPS), líder de seu partido na Assembleia, comentando o reinício das atividades parlamentares de 2011, estima que o ano será profícuo e de muito trabalho e na oportunidade parabenizou o deputado Samuel Moreira por sua indicação como líder do Governo.
02/02/2011 14:20

Compartilhar:


Assembleia Legislativa de São Paulo retomou nesta terça-feira, 1º/2, os trabalhos de sua 16ª Legislatura. Sete parlamentares foram eleitos para a Câmara dos Deputados, abrindo vaga, a partir da data em que cada um assumir seu mandato de deputado federal, para a posse de suplentes no decorrer do período adicional, que vai de 1º/2 a 14/3.

Logo no início da sessão, o presidente Barros Munhoz comunicou a indicação, pelo governador Geraldo Alckmin, do deputado Samuel Moreira (PSDB) para líder do Governo.

Em seguida, Barros Munhoz deu posse no cargo de deputado estadual aos suplentes Widerson Anzelotti (PSDB) na vaga aberta por Vaz de Lima, Mauro Menuchi (PSB) na vaga de Jonas Donizette, Terezinha da Paulina (DEM) na vaga de Rodrigo Garcia, e Valdemar Corauci Sobrinho (DEM) na vaga de Eli Correa Filho.

Os deputados Celso Giglio (PSDB), Roberto Morais (PPS), Gilmaci Santos (PRB), Estêvam Galvão (DEM), José Bittencourt (PDT) e Adriano Diogo (PT) saudaram os empossados e o novo líder do Governo. Samuel Moreira agradeceu as manifestações de apreço que recebeu.

alesp