Caldini Crespo (PFL) aplaude participação popular e propostas apresentadas nas primeiras audiências públicas sobre o Orçamento-2006

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento destaca que as sugestões procuram contemplar demandas regionais
09/08/2005 16:28

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

Depois das primeiras audiências públicas sobre os investimentos do governo do Estado em 2006, o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia, que está organizando a série de reuniões, comemorou a participação da população das cidades de Itapeva e Itapetininga e aplaudiu as propostas apresentadas. O deputado Caldini Crespo, do PFL, observou que a sociedade entende a necessidade da formulação do orçamento regionalizado. Na opinião do parlamentar, esta conscientização pode ser traduzida nas sugestões de investimentos que ultrapassam os limites de um determinado município, individualmente, mas contemplando toda a região.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Caldini Crespo lembrou ainda que nesta quinta-feira mais duas cidades vão receber deputados para debater o Orçamento de 2006. A primeira audiência pública será na Câmara Municipal de Jales, a partir das nove e meia da manhã, e a segunda, na Câmara de Vereadores de Fernandópolis, às três meia da tarde.

Voltar
alesp