Morte de mais um morador de rua em São Paulo pode não ter relação com chacina promovida há 15 dias no centro da cidade.

A informação é do deputado Romeu Tuma Júnior (PPS), presidente da Comissão de Representação da Assembléia, que acompanha as investigações sobre o massacre.
03/09/2004 16:15

Compartilhar:

 


LOCUTOR - TEXTO 1

O deputado Romeu Tuma Júnior, do PPS, presidente da Comissão de Representação da Assembléia Legislativa, que acompanha as investigações sobre a morte de moradores de rua de São Paulo, esteve no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, nesta sexta-feira. O parlamentar quis saber, em nome da comissão, se há novidades no inquérito, após o assassinato de mais um mendigo na capital paulista, na noite desta quinta-feira. Segundo Romeu Tuma Júnior, os investigadores do DHPP não acreditam que a morte de mais este morador de rua tenha qualquer relação com a matança anterior, devido ao horário do assassinato e a forma como o crime foi cometido.

S O N O R A

LOCUTOR - TEXTO 2

O deputado Romeu Tuma Júnior disse, ainda, que todas as informações obtidas nesta sexta-feira, junto ao DHPP serão passadas aos demais membros da comissão na quarta-feira, dia 8, após o feriado prolongado.

Voltar
alesp