Seminário Enfrentamento ao Crack.

Para o deputado Enio Tatto (PT), é hora de unir esforços, dos Municípios, do Estado, da União, sociedade civl e organizações sociais contra esse verdadeiro flagelo que é o crack. Participe dessa luta, dia 5 de Abril de 2011 a partir das 8:30hs na Assembleia Legislativa.
31/03/2011 11:17

Compartilhar:

 


O crack avança. Está em nossas médias e pequenas cidades do interior e até no campo. Dados do Ministério da Saúde apontam que 600 mil pessoas são usuárias da droga no país.O combate ao crack é preocupação do governo da presidente Dilma, que prepara um grande plano nacional destinado a este enfrentamento. A ideia é aprofundar o plano lançado no ano passado pelo presidente Lula.

É preciso, portanto, um grande esforço dos poderes públicos para enfrentar este mal que atinge, principalmente, os jovens. É preciso, além de investimento público, carinho e atenção para com os dependentes e suas famílias. Universidades, entidades e organizações governamentais têm um papel importante e que deve ser reforçado.

Temos que combater a entrada de drogas por nossas fronteiras, medida que pode ser fortalecida também por meio de parcerias entre União, estados e municípios.

Temos, assim, grandes desafios pela frente, nas áreas de segurança pública e saúde, principalmente.

Voltar
alesp