Deputado Chico Sardelli (PV) é o novo presidente da Comissão de Assuntos Desportivos.

O deputado Chico Sardelli (PV), eleito por unanimidade para presidir a Comissão de Assuntos Desportivos, fala da responsabilidade de presidir essa importante comissão que, com certeza, terá muito trabalho e grandes desafios.
19/05/2011 18:55

Compartilhar:

 


Nesta quinta-feira, 19/5, a Comissão de Assuntos Desportivos se reuniu para eleger seu presidente no biênio 2011/2012. Eleito unanimemente, Chico Sardelli (PV) agradeceu os votos recebidos e ressaltou a importância de lutar para que o Estado continue a sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014.

Os deputados cumprimentaram o novo presidente e apresentaram questões que precisam ser discutidas pela comissão, por exemplo, a convocação de importantes autoridades do meio esportivo para tratar de assuntos referentes à Copa do Mundo, solicitada pela deputada Telma de Souza (PT).

Os membros efetivos da CAD são: Adilson Rossi (PSC); Alencar Santana e Luiz Moura, do PT; Célia Leão e Hélio Nishimoto, do PSDB; Gilson de Souza (DEM); Jooji Hato (PMDB); Luis Carlos Gondim (PPS); e Pedro Bigardi (PCdoB).

Voltar
alesp