Finanças e Orçamento define convidados para debate sobre reforma tributária.

O deputado Mauro Bragato (PSDB), faz um balanço da reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, da qual, é o presidente.
02/08/2011 20:40

Compartilhar:

 


Comissão também discutiu metodologia das audiências públicas

Em reunião realizada nesta terça-feira, 2/8, a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento aprovou a pauta de convidados que participarão dos debates sobre a Proposta de Emenda Constitucional 233/2008 (em tramitação na Câmara dos Deputados), que altera o Sistema Tributário Nacional.

O evento, que acontece nos dias 16, 17 e 18/8, das 9h às 13h, no Auditório Paulo Kobayashi terá participação da frente parlamentar constituída para debater a guerra fiscal. Este grupo de trabalho, coordenado pelo deputado Itamar Borges (PMDB), atua em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).



Audiências sobre o Orçamento



Os parlamentares também falaram sobre as 18 audiências públicas, a serem realizadas a partir de 19/8, em Presidente Prudente, com previsão de encerramento em 27/9, na sede do Legislativo paulista, para debater junto à sociedade, autoridades municipais, estaduais e representantes de entidades públicas e privadas as principais demandas de cada cidade para serem incluídas no Orçamento 2012.

O presidente da comissão, Mauro Bragato (PSDB), ressaltou a importância das audiências públicas e solicitou a presença dos parlamentares nas reuniões. Por solicitação de alguns deputados, na próxima reunião da CFOP será debatida a possibilidade de realização de mais três audiências (São Miguel Paulista, Bragança Paulista e Rio Claro).

Voltar
alesp