Comissão de Fiscalização e Controle tem novo presidente.

Em reunião especial nesta terça-feira, 17/5, foi eleito o deputado Geraldo Vinholi (PSDB) para a presidência da Comissão de Fiscalização e Controle, no biênio 2011/12. O novo presidente falou sobre as atribuições da comissão e afirmou: "O papel fundamental desta comissão é a defesa do Parlamento, da função do Parlamento.
18/05/2011 11:33

Compartilhar:


A votação foi unânime, conforme acordo de lideranças. Todos os deputados parabenizaram o novo presidente e ressaltaram a importância desta comissão, depositando confiança na sua presidência.

Vinholi agradeceu a confiança de todos e desejou muito êxito nos trabalhos da comissão. Anunciou o estabelecimento de data e horário para as reuniões ordinárias e a eleição de vice-presidente para a próxima reunião, conforme adequação de horário em relação a outras comissões.

Participaram desta reunião os deputados Rodrigo Moraes (PSC); Roberto Morais (PPS); Edson Ferrarini (PTB); Dilmo dos Santos (PV); Milton Leite Filho (DEM); Luiz Moura e Isac Reis, do PT; Carlão Pignatari e Célia Leão, do PSDB. Também presentes o líder do Governo, Samuel Moreira (PSDB) e Orlando Morando, líder do PSDB.

alesp