Assinado convênio para transmissão digital de tevês legislativas

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, considera esse convênio de máxima importância, pois a Rede Legislativa de tevê digital está sendo hoje constituída. Barros Munhoz ressaltou que a transmissão não visa a promoção, e sim a divulgação para a população de como são desenvolvidos os trabalhos legislativos nas três esferas de governo
03/04/2012 17:31

Compartilhar:

 


Em cerimônia realizada nesta segunda-feira, 2/4, na Câmara Municipal de São Paulo, foi assinado convênio com a Câmara dos Deputados para cooperação técnica entre a Câmara dos Deputados, o Senado federal, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e a Câmara Municipal para a expansão do sistema de transmissão de tevê digital. Essa exposição na televisão, sem intuito promocional, apenas mostrando ao vivo tudo o que acontece no dia a dia do Parlamento, vai contribuir para o resgate da importância do poder mais democrático que existe, que é o Legislativo."

Munhoz ainda parabenizou o presidente José Police Neto, por ter dividido com as demais 38 cidades da região metropolitana o tempo que vai ser utilizado pela Câmara Municipal de São Paulo. "Será uma forma de resgatar os legislativos, que estão muito desgastados não só aqui no Brasil, mas no mundo todo. Então é um passo muito grande para melhor conhecimento do trabalho legislativo e, logicamente, para melhor avaliação desse trabalho por parte da população.

Voltar
alesp