Rodovia de acesso a Pedra Bela será reformulada pelo Governo do Estado.

O deputado Edmir Chedid (DEM), entende que a finalização do projeto foi fundamental para que possa encaminhar relatório ao Governo do Estado solicitando urgência na execução da obra que é de fundamental importância para o desenvolvimento de Pedra Bela.
11/08/2011 18:22

Compartilhar:

 


O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações, deputado Edmir Chedid (DEM), se reuniu com o diretor do DER Campinas, Cleiton Luiz de Souza, para tratar da finalização do projeto de reformulação da SPA-109/008 (Rod. José Bueno de Miranda), que liga Pedra Bela à SP-008 (Rod. Cap. Bardoíno). A reunião contou com a presença dos vereadores José Maurício de Miranda (DEM) e Amadeu Cesila (PMDB) e da presidente do Partido Democratas de Pedra Bela, Roseli Amaral.

O projeto de reformulação da SPA-109/008 foi elaborado em atendimento ao pedido do deputado Edmir Chedid e está orçado em R$ 14,4 milhões. Além do acesso de Pedra Bela à SP-008 (Bragança Paulista " Socorro), a Rod. José Bueno de Miranda também oferece ao motorista ingresso para os municípios de Munhoz e Toledo, em Minas Gerais.

Voltar
alesp