Comissão de Educação e Cultura faz reunião de trabalho.

O deputado Simão Pedro (PT), presidente da Comissão, faz um balanço da reunião e destacou as propostas do deputado João Paulo Rillo (PT), da deputada Leci Brandão (PCdoB) para a área da cultura e também um Projeto de Emenda Constitucional do deputado Mauro Bragato (PSDB).
11/08/2011 14:16

Compartilhar:


Presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), a Comissão de Educação e Cultura aprovou, na reunião realizada nesta quarta-feira, 10/8, 13 dos 15 projetos apresentados, dentre os quais o parecer favorável ao PL 712/2008, do ex-deputado Conte Lopes, que institui sistema especial de reserva de vagas nas universidades e demais unidades do sistema de ensino superior do Estado para estudantes filhos de policiais civis e militares mortos ou incapacitados em razão do serviço, e ao PL 424/2011, do deputado Ênio Tatto (PT), que institui a Semana de Combate e Prevenção ao Assédio Escolar (bullying) no Estado.

Toda a pauta para deliberação conclusiva foi aprovada, sendo que a maioria dos projetos de lei de denominação a logradouros públicos. Estiveram presentes à reunião os deputados Mauro Bragato e Ary Fossen, do PSDB, João Paulo Rillo (PT), André do Prado (PR), Gil Arantes (DEM) e Carlos Giannazi (PSOL).

alesp