Audiência pública discute crise do setor energético e privatização da CTEEP

Líder do Governo afirma que não houve proposta concreta como alternativa ao projeto do governo, segundo ele, "a única solução adequada".
03/05/2005 16:08

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

Uma audiência pública nesta terça-feira, na Assembléia, reuniu representantes de sindicatos e dos governos federal e estadual para discutir a crise do setor energético e a proposta de privatização da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista. Depois de horas de debates, o líder do Governo na Assembléia, deputado Edson Aparecido, do PSDB, afirmou que, mais uma vez, ficou comprovado que o projeto encaminhado pelo governador é a proposta mais adequada. O parlamentar lembrou que, na verdade, a idéia é capitalizar a CESP e a oposição não apresentou nenhuma solução alternativa. Segundo Edson Aparecido, a criação de uma holding, como querem os partidos oposicionistas, significa exatamente capitalizar ações no mercado para sua criação, como defendem os governistas..

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

O projeto da CTEEP está na ordem do dia para ser votado em plenário e restam pouco mais de duas horas de discussão para que a proposta entre em votação, conforme determina o regimento interno da Assembléia.

Voltar
alesp