Comissão de Finanças e Orçamento aprova mais audiências públicas para debater o Orçamento Estadual de 2006

O presidente do grupo"técnico, Caldini Crespo (PFL), informou que a proposta é aprofundar o debate em mais cidades da Região Metropolitana de São Paulo
09/08/2005 16:33

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia, decidiu, na reunião desta terça-feira, ampliar o número de audiências públicas para debater o orçamento estadual de 2006. Segundo explicou o deputado Caldini Crespo, presidente do órgão técnico, a sugestão apresentada e aprovada, é promover mais reuniões e aprofundar as discussões sobre as necessidades de investimentos públicos, diretamente, com representantes dos municípios que compõem a Região Metropolitana de São Paulo. Antes, a Comissão de Finanças e Orçamento havia programado apenas uma audiência pública dedicada à região, na Assembléia Legislativa.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Caldini Crespo lembrou que, em princípio, seriam 43 audiências públicas, sendo 42 nas cidades-sedes das regiões de governo e uma na Capital. Agora, os municípios da Região Metropolitana de São Paulo também vão receber os deputados para apresentar propostas de investimentos públicos em 2006.

Voltar
alesp