Comissão de Atividades Econômicas faz primeira reunião do ano

O deputado Itamar Borges (PMDB), presidente da Comissão de Atividades Econômicas fala sobre esta primeira reunião e destaca as deliberações já definidas para o primeiro semestre
09/02/2012 10:59

Compartilhar:

 


Os deputados da Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), aprovaram na reunião que aconteceu nesta quarta-feira, 8/2, dois projetos de autoria do deputado José Candido (PT) e uma moção do deputado José Bittencourt (PSD).

Os Projetos de Lei 932/2011e 936/2011, respectivamente, incluem no Calendário Turístico do Estado a Festa da Lapa, em Jardinópolis e a Festa do Divino Espírito Santo, em Mogi das Cruzes. A Moção de 107/2011 apela à senhora presidente da República e aos senhores presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados no sentido de que o governo federal reserve 30% de todo o mercado de trabalho da construção civil das grandes obras para as pequenas e médias empresas do segmento, que representam 80% do faturamento da área no país e o mesmo percentual de empregos.

Participaram da reunião, além do presidente, os deputados Hélio Nishimoto (PSDB), Ana do Carmo (PT), José Zico Prado (PT), Reinaldo Alguz (PV), Rafael Silva (PDT) e Welson Gasparini (PSDB). (PM)

Voltar
alesp