Retrospectiva 2010. Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia recebe presidente da Fundação Padre Anchieta.

No final do ano de 2010, o presidente da Fundação Padre Anchieta, João Sayad, foi recebido pela Comissão de Cultura para reunião em que discutiu a programação, corte de funcionários e o contrato com a TV Alesp.
01/02/2011 10:35

Compartilhar:

 


No final de 2010, em 13/12, o presidente da Fundação Padre Anchieta, João Sayad, resumiu aos membros da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, sua atuação à frente da emissora. O presidente da fundação informou que desde junho vem acompanhando os índices de audiência, a repercussão, e os custos de cada um dos programas apresentados, sendo que seu objetivo é melhorar a qualidade e trazer mais audiência à programação.

Questionado sobre os problemas financeiros que foram divulgados pelas mídias, Sayad declarou que não existe nenhuma crise financeira e que o objetivo não é reduzir custos e, sim, trabalhar o custo-benefício. "O que precisa ser feito é uma melhora de qualidade no que temos hoje, e é nesse sentido que estamos trabalhando. Não estou preocupado em cortar gastos, mas sim em produzir programas de qualidade". O presidente reiterou sua determinação de melhorar, valorizar e recuperar a audiência deste verdadeiro patrimônio paulista e nacional que é a TV e as Rádios Cultura AM e FM.

Voltar
alesp