Assembléia vai descentralizar debate sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Caldini Crespo (PFL), anuncia para os próximos dias reuniões na capital, Santos, Ribeirão Preto e Campinas
17/05/2005 16:55

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia vai promover audiências públicas para discutir a LDO em quatro grandes cidades paulistas. Na reunião desta terça-feira, a comissão aprovou a descentralização dos debates sobre os investimentos do governo estadual. O deputado Caldini Crespo, do PFL, que preside o grupo de trabalho, informou que, além da capital, as cidades de Santos, Ribeirão Preto e Campinas vão receber os parlamentares da comissão. Caldini Crespo reconhece que é impossível, até o final do mês de junho, promover audiências em todas as regiões administrativas, mas acredita que a sociedade poderá participar ativamente e contribuir nas discussões sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Caldini Crespo acrescentou que, na reunião desta terça-feira, dos 22 itens da pauta da Comissão de Finanças e Orçamento, 20 deles foram analisados pelos deputados. Dois itens tiveram pedidos de vista.

Voltar
alesp