Assembléia presta homenagem aos 25 anos da Comissão de Justiça e Paz de São Paulo

Ítalo Cardoso (PT) lembrou a luta da entidade em defesa da democracia e destacou o lançamento do livro contando essa trajetória
19/08/2005 17:36

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

Os 25 anos de fundação da Comissão de Justiça e Paz de São Paulo foram comemorados numa reunião da entidade, nesta sexta-feira, na Assembléia Legislativa, onde também foi lançado um livro contato a história da entidade. O deputado Ítalo Cardoso, do PT, presidente da Comissão dos Direitos Humanos, observou que o encontro foi em homenagem a todos os homens que presidiram a comissão e lutaram pela democracia, justiça social e melhor qualidade de vida para a população. O parlamentar destacou que, ainda hoje, o trabalho da Comissão de Justiça e Paz é de grande relevância para a sociedade brasileira.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

O encontro promovido na Assembléia Legislativa contou com a presença de todos os presidentes da Comissão de Justiça e Paz de São Paulo e personalidades envolvidas com a história da democracia do país, como Dom Paulo Evaristo Arns, Hélio Bicudo, Fábio Comparato, entre outros.

Voltar
alesp