Sessão solene comemora o Dia Internacional da Pessoa Portadora de Deficiência

Caldini Crespo (PFL) lembrou que nenhum ser humano é perfeito e defendeu a mobilização da sociedade, além de mais investimentos para corrigir desigualdades
03/12/2004 12:13

Compartilhar:

 


LOCUTOR - TEXTO 1

O Dia Internacional da Pessoa Portadora de Deficiência, comemorado nesta sexta-feira, foi lembrado com uma sessão solene, na Assembléia Legislativa. Um dos oradores da sessão solene, o segundo-secretário da Mesa Diretora, deputado Caldini Crespo, do PFL, elogiou a Assembléia pelo lançamento do livro que reúne a legislação federal, estadual e municipal, mas lembrou que ainda há muito por fazer em defesa dos direitos deficientes:

S O N O R A

LOCUTOR - TEXTO 2

Além de Caldini Crespo, o primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembléia, deputado Emídio de Souza, do PT, também participou como orador da cerimônia. A sessão solene comemorativa ao Dia Internacional da Pessoa Portadora de Deficiência foi uma iniciativa da deputada Célia Leão, do PSDB, que é paraplégica, e o deputado Rafael Silva, do PL, que é cego. O encontro reuniu representantes de várias entidades que desenvolvem trabalhos junto aos deficientes.

Voltar
alesp