Comissão de Infraestrutura reuniu-se para discutir vários ítens de pauta.

O deputado João Antonio (PT), comentou a reunião e ressaltou o direito democrático da oposição de convocar integrantes do governo para prestar esclarecimentos sobre assuntos de relevância para o Estado de São Paulo.
16/06/2011 13:55

Compartilhar:


Na reunião desta quarta-feira, 15/6, da Comissão de Infraestrutura houve polêmica em torno do requerimento do deputado Isac Reis (PT) que pedia a convocação de Dilma Seli Pena, presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), para prestar informações a respeito das ações da empresa na Sub-região Oeste da Região Metropolitana de São Paulo, em particular quanto ao vencimento de contratos de concessão entre a Sabesp e os municípios da região. Solicitou-se, de um lado, que a convocação fosse transformada em convite e, de outro, que a presidente fosse convidada para dar esclarecimentos sobre todo o Estado de São Paulo, e não somente sobre a região constante na pauta. Este e outros quatro requerimentos da pauta sofreram pedidos de vista, bem como quatro projetos de lei e uma moção.

Estiveram presentes à reunião os deputados, membros efetivos da comissão, José Zico Prado (PT), seu presidente, Analice Fernandes (PSDB), Carlão Pignatari (PSDB), Geraldo Vinholi (PSDB), Geraldo Cruz (PT), João Antonio (PT), Edmir Chedid (DEM), Regina Gonçalves (PV), Heroilma Soares Tavares (PTB) e Alex Manente (PPS); o membro substituto, deputado Roberto Morais (PPS), e os deputados Isac Reis (PT) e Ênio Tatto (PT). (DA)

alesp