Lei Geral da Copa 2014 foi discutida em seminário na Assembleia Legislativa.

O deputado federal Vicente Cândido (PT), relator da Comissão Especial da Lei Geral da Copa 2014, considerou excelente o resultado das audiências realizadas em Porto Alegre, Salvador, Manaus e São Paulo. Cândido falou também sobre os pontos mais polêmicos da Lei.
02/12/2011 12:36

Compartilhar:

 


Com o objetivo de discutir e emitir parecer sobre o PL 2.330/11, a chamada Lei Geral da Copa do Mundo de 2014, a Comissão Especial da Lei Geral da Copa, cujo presidente e relator são os deputados Renan Filho (PMDB/AL) e Vicente Cândido (PT/SP) foi recebida na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira, 1º/12. A comissão visitou Porto Alegre, Salvador, Manaus e São Paulo, encerrando a peregrinação.



O presidente da Assembleia, deputado Barros Munhoz, saudou os presentes e falou da importância da Copa para um povo apaixonado por futebol, e de um debate para acolher sugestões. "Discutir e ouvir a sociedade é uma parte importante das atividades parlamentares. Nós vamos votar em breve a previdência complementar, com mais de 10 emendas acolhidas, sugestões que vieram de audiências como esta", lembrou Barros, que, em seguida, desejou sucesso à comissão.



Também estiveram presentes os deputados Pedro Bigardi (PCdoB), vice-presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Casa, Jooji Hato (PMDB), Enio Tatto, Adriano Diogo e Edinho Silva, todos do PT.

Voltar
alesp