Assuntos Desportivos elege vice-presidente e debate preparativos para a Copa de 2014

O deputado Pedro Bigardi (PCdoB), vice-presidente da comissão, agradeceu seus pares pela sua eleição e destacou a necessidade de que São Paulo tenha um papel importante no processo de realização da Copa de 2014.
02/06/2011 15:39

Compartilhar:

 


Pedro Bigardi (PCdoB) foi eleito, por unanimidade, vice-presidente da Comissão de Assuntos Desportivos, nesta quarta-feira, 1º/6. O deputado Chico Sardelli (PV), que preside a comissão, ressaltou o trabalho de Bigardi na área esportiva e social na região de Jundiaí.

Hélio Nishimoto (PSDB), que propusera o nome de Bigardi para o cargo, juntou-se aos demais parlamentares nos cumprimentos, salientando a dedicação e o potencial de trabalho do recém-eleito.

A comissão manifestou preocupação com a situação em que o Estado de São Paulo se encontra diante da proximidade da Copa de 2014. Bigardi lembrou que a cidade de São Paulo já não terá jogos da Copa das Confederações de 2013, e que foi preterida pelo Rio de Janeiro para abrigar o Centro Internacional de Transmissão, que receberá aproximadamente 2 mil jornalistas.

Voltar
alesp