Licurgo Nunes Costa toma posse como diretor do DEINTER 2 Campinas.

O deputado Edmir Chedid (DEM), defendeu a importância da valorização da carreira da Polícia Civil do Estado de São Paulo, os policiais se dedicam muito, são competentes e abnegados e o Estado tem que retribuir esse esforço com um salário digno.
14/07/2011 11:15

Compartilhar:

 


O deputado Edmir Chedid (DEM) participou na segunda-feira, 11, da cerimônia de posse do delegado Licurgo Nunes Costa, que assumiu a direção do DEINTER 2 Campinas. A posse ocorreu em atendimento à determinação do Governo do Estado e contou com a participação do secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, e do ex-prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid. Desde 2009, Licurgo Nunes Costa respondia pela direção do DEINTER 4 Bauru, onde priorizou o atendimento ao público e a utilização da tecnologia da informação no combate ao crime organizado.

O DEINTER é um órgão de execução da Polícia Civil. Atualmente, há nove unidades no Estado, sendo que a segunda é formada pelas Delegacias Seccionais de Campinas, Bragança Paulista, Jundiaí e Mogi Guaçu. Além do DEIN­TER 2, o Estado determinou a troca de direção da ACADEPOL e do DEINTER 4, as mudanças deverão agilizar os serviços da instituição.

Voltar
alesp