Debate regional sobre o Orçamento- 2006 começa nesta segunda feira, pela manhã, em Itapeva, e à tarde, em Itapetininga

O vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Enio Tatto (PT), espera a participação e sugestões de toda a sociedade local
05/08/2005 14:48

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

Começa nesta semana a série de audiências públicas que a Assembléia Legislativa vai organizar pelo interior paulista para debater o Orçamento estadual de 2006. As reuniões vão percorrer 42 cidades-sedes das regiões de governo, sendo a primeira, nesta segunda-feira, às nove e meia da manhã, na Câmara Municipal de Itapeva. Em seguida, o encontro será na Câmara dos Vereadores de Itapetininga, às três e meia da tarde. Na quinta-feira, dia 11, os deputados da Comissão de Finanças e Orçamento vão se reunir nas câmaras municipais de Jales e Fernandópolis. O deputado Enio Tatto, do PT, vice-presidente da comissão, convida os prefeitos e vereadores e, principalmente, representantes de setores da sociedade dessas regiões. O parlamentar espera que as sugestões apresentadas nas audiências públicas sejam incorporadas ao Orçamento de 2006.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Enio Tatto lembrou que as audiências públicas para debater o Orçamento Estadual de 2006 vão se estender até o mês de outubro, quando os parlamentares vão encerrar a série de reuniões, com um encontro na Assembléia Legislativa.

Voltar
alesp