Audiência pública debate projeto federal de combate à violência doméstica e familiar

Ana Martins (PC do B) explicou que a proposta pretende garantir a integridade da família e da mulher, com políticas públicas em todos os níveis de poder
16/06/2005 17:00

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Assembléia Legislativa promoveu, nesta quinta-feira, uma audiência pública para discutir o projeto de lei federal, que trata de coibir a violência doméstica e familiar, além do lançamento da Campanha Nacional de Combate à Violência Contra a Mulher. A deputada Ana Martins, do PC do B, uma das coordenadoras do encontro, explicou que essas audiências estão sendo organizadas em vários estados do País e, agora, chegou a vez de São Paulo dar sua contribuição. A parlamentar lembra que o projeto tem propostas de políticas públicas de combate à violência doméstica e familiar em níveis federal, estaduais e municipais, adequando as delegacias e, também, disciplinando o tratamento dispensado ao agressor.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Ana Martins lembrou que, anualmente, no Brasil, perto de dois milhões de mulheres sofrem algum tipo de violência física, sexual, patrimonial ou psicológica.

Voltar
alesp