Edmir Chedid solicita recursos para o município de General Salgado

O deputado Edmir Chedid (DEM), fala sobre a emenda ao Orçamento 2012 que objetiva o remanejamento de recursos para aplicação de forma diferenciada.
07/12/2011 19:05

Compartilhar:

 


Em atendimento às solicitações do vereador Adriano Barboza, de General Salgado, o deputado Edmir Chedid (DEM) apresentou emenda à proposta orçamentária (Projeto de Lei 954/2011) que tem por intenção autorizar o repasse de recursos à realização de obras de infraestrutura no município. Além disso, ele explicou que o dinheiro deverá ser utilizado para a implantação de iluminação pública.

O município de General Salgado possui 10.664 habitantes (IBGE, 2010) e problemas relacionados à infraestrutura, segundo argumento de Edmir Chedid no Projeto de Lei apresentado à ALESP.

O Projeto de Lei solicita, ainda, o repasse de recursos para a realização de obras de extensão da rede elétrica com iluminação pública a vapor de sódio na via de acesso Paolo Pulici (responsável pela interseção de São Luis de Japiuba à Rodovia Feliciano Sales Cunha, no município de General Salgado).

Voltar
alesp