Plenário aprova por unanimidade Lei de Diretrizes Orçamentárias.

O deputado Mauro Bragato (PSDB), presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, afirmou que já é vontade dos deputados desta Casa, que tenhamos um Orçamento, uma LDO, cada vez mais transparente.
30/06/2011 18:46

Compartilhar:

 


A Assembleia paulista aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira, 29/6, o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2012 (PL 386/2011). A LDO define programas e áreas de atuação a serem contempladas com recursos no Orçamento do Estado.

O líder do Governo, deputado Samuel Moreira, agradeceu publicamente o empenho de todos os deputados na aprovação da LDO 2012, declarando que em situações decisivas é que se pode avaliar o caráter das pessoas, que sabem recuar com altivez e avançar com humildade, nas negociações para elaborar um consenso que permita avanços, como se deu na discussão do projeto da LDO 2012 pelos parlamentares. O líder governista agradeceu ainda ao governador Alckmin por fortalecer seus representantes, respeitando a autonomia do Legislativo, obtendo com isso resultados positivos para a população paulista.

Voltar
alesp