Deputado Ulysses Tassinari participa de encontro da bancada do Partido Verde com governador Geraldo Alckmin.

O governador Geraldo Alckmin falou sobre o encontro, no Palácio dos Bandeirantes, com os deputados estaduais do PV. Destacando a contribuição do deputado Dr.Ulysses para o desenvolvimento regional do sudoeste paulista afirmou: "Dr. Ulysses é um grande parceiro."
27/04/2011 18:11

Compartilhar:

 


O deputado Ulysses Tassinari e todos os deputados estaduais do PV acompanhados do líder Chico Sardelli estiveram presentes na audiência. O Governador agradeceu o apoio dos parlamentares: "O Partido Verde tem uma bancada muito expressiva, não apenas pelo número de deputados estaduais mas pela representatividade dos deputados. Propostas para São Paulo, programas, políticas públicas também importantes. Então uma grande parceria. A gente fica muito honrado com a confiança do PV. Com a participação do PV no governo através da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos. Foi uma conversa muito boa com a bancada."

O deputado também aproveitou a oportunidade para entreguar pessoalmente ao Governador o pedido dos Colegiados Regionais de Saúde de Itapeva (Apiaí, Barra do Chapéu, Bom Sucesso do Itararé, Buri, Guapiara, Itaberá, Itapirapuã Paulista, Itaóca, Itapeva, Itararé, Nova Campina, Ribeira, Riversul, Ribeirão Branco, Taquarivaí) e Vale do Jurumirim (Avaré, Águas de Santa Bárbara, Arandú, Barão de Antonina, Cerqueira César, Coronel Macedo, Fartura, Iaras, Itaí, Itaporanga, Manduri, Paranapanema, Pirajú, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba, Tejupá) para que o Estado ajude os respectivos municípios com recursos financeiros para a manutenção do Serviço Móvel de Urgência (SAMU " 192). O governador encaminhou os pedidos à Secretaria estadual de Saúde para estudo.

Voltar
alesp