Governo do Estado inaugura viaduto sobre a Rod. D. Pedro.

O deputado Edmir Chedid (DEM) considera a construção do viaduto como a realização de um sonho de toda região de Campinas.
29/04/2011 11:21

Compartilhar:

 


O deputado Edmir Chedid (DEM) participou da inauguração do viaduto do km 125,8 da SP-065 (Rod. D. Pedro I), em Campinas. O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin e do presidente da concessionária Rota das Bandeiras, Luiz Cesar Costa, empresa responsável pela execução da obra. O nome do viaduto foi indicado pelo parlamentar por meio de Projeto de Lei.

O viaduto recebeu investimento de R$ 2,5 milhões e foi construído conforme pedido de Edmir Chedid ao Governo do Estado. "A reivindicação para a construção do viaduto foi fundamentada na necessidade que constatamos de uma obra de acesso da rodovia ao Distrito de Sousas. Por isso, relatei este fato ao Poder Executivo, que autorizou as obras", comentou o parlamentar.

Este viaduto beneficiará 35 mil moradores dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio, em Campinas, e será responsável por reduzir em cinco quilômetros o percurso no perímetro urbano do município para os motoristas que trafegam pela pista sul da Rodovia Dom Pedro I (sentido Jacareí). O viaduto possui duas faixas de tráfego, além de duas alças de acesso.

Voltar
alesp