Assembléia Legislativa e entidades da Indústria de Águas Minerais assinam termo de parceria

O presidente da Assembléia, Rodrigo Garcia (PFL) comenta a importância da iniciativa e como será discutida a proposta para redução da carga tributária do setor
05/08/2005 20:06

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Assembléia Legislativa de São Paulo, a Associação Brasileira e o Sindicato da Indústria de Águas Minerais assinaram, nesta sexta-feira, um protocolo de intenções para discutir e aperfeiçoar os projetos de interesse do setor, em discussão no Legislativo Estadual. Ao participar do encontro, o chefe do Parlamento Paulista, deputado Rodrigo Garcia, do PFL, comentou a possibilidade de redução da carga tributária da água mineral, uma das reivindicações do setor, prevista num projeto-de-lei, em tramitação na Casa. Rodrigo Garcia também destacou a importância da parceria com a Assembléia.

S O N O R A



LOCUTOR " TEXTO 2

Rodrigo Garcia acrescentou que o protocolo de intenções, assinado pela Assembléia Legislativa e as entidades representantes da indústria de águas minerais, é mais uma das 40 parcerias firmadas com diferentes setores da sociedade para aperfeiçoar a legislação específica de cada um deles.

Voltar
alesp