Parlamentar defende duplicação da Rod. João Beira na Secretaria dos Transportes.

Edmir Chedid afirmou que a duplicação está fundamentada no cumprimento das determinações estabelecidas por Lei e no respeito ao usuário do sistema viário. Chedid pediu ao Poder Executivo que esta obra não resulte na criação de praças de pedágio na região, pois isso iria prejudicar Amparo, Pedreira e Jaguariúna.
23/05/2011 11:09

Compartilhar:


A duplicação da SP-095 (Rod. João Beira) foi defendida pelo deputado Edmir Chedid (DEM) durante reunião com o secretário de Estado de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho. Para o parlamentar, é preciso que o Governo do Estado libere recursos para a rodovia, que é considerada uma das mais importantes vias de acesso ao Circuito das Águas.

O projeto para a duplicação está orçado em R$ 116 milhões. Trata-se de um grande investimento em infraestrutura viária, que também poderá contar com o apoio da iniciativa privada. Esta é uma obra bastante necessária para a região, pois atenderá aos turistas que procuram pelo Circuito das Águas e ao escoamento da produção industrial.

alesp