Morre desembargador Antonio Carlos Viana Santos.

Faleceu nesta quarta-feira, 26/1, em sua residência em São Paulo, aos 68 anos,o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Antonio Carlos Viana Santos.
28/01/2011 15:19

Compartilhar:

 


Faleceu nesta quarta-feira, 26/1, em sua residência em São Paulo, aos 68 anos,o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Antonio Carlos Viana Santos. Ele sofria de diabetes, e esteve internado no Instituto do Coração, na semana passada , para tratamento de saúde. Em razão do falecimento, o governador Geraldo Alckmin decretou luto oficial por três dias no Estado de São Paulo.O desembargador Antonio Carlos Viana Santos foi eleito presidente do Tribunal da Justiça do Estado de São Paulo para o biênio 2010/2011, substituindo o desembargador Roberto Antonio Vallim Bellochi. Como presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Antonio Carlos Viana Santos , assumiu interinamente o governo do Estado de São Paulo em 3/9/2010, em virtude do afastamento do governador Alberto Goldman e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz que estavam em viagem oficial ao exterior.

Reapresentamos aqui a gravação da fala do desembargador Antonio Viana Santos por ocasião de sua posse com governador do Estado de São Paulo em 3/9/2010

Voltar
alesp