Cássio Navarro é mais um suplente a tomar posse na Assembleia. - II

Cássio de Castro Navarro (PSDB), fala sobre sua posse como deputado estadual e apesar da curta duração de seu mandato tem a certeza que poderá continuar desenvolvendo seu trabalho.
12/01/2011 16:24

Compartilhar:

 


O deputado Carlinhos Almeida, 1º secretário da Assembleia paulista, deu posse nesta terça-feira, 11/1, ao suplente Cássio de Castro Navarro (PSDB), para mandato de deputado estadual a se encerrar em 15 de março deste ano. O ato de posse foi acompanhado pelo parlamentar decano da Casa, deputado Salim Curiati (PP).

Cássio Navarro, que já ocupou uma cadeira no Parlamento de São Paulo entre 9/1/2009 e 31/3/2010, declarou seu empenho em contribuir com a discussão democrática dos temas de interesse dos cidadãos paulistas.

Navarro foi o último a assumir uma vaga na Assembleia em decorrência da ida dos parlamentares tucanos Sidney Beraldo, Bruno Covas e Paulo Alexandre Barbosa para a Casa Civil e paras as secretarias estaduais do Meio Ambiente e de Desenvolvimento Social. Já haviam tomado posse em 4/1 Hélio Nishimoto e Milton Flávio.

Voltar
alesp