Secretário dos Transportes metropolitanos explica ligação ferroviária de São Paulo a Guarulhos e aeroporto

Jurandir Fernandes disse que o projeto está em fase de captação de investidores e os valores de passagens estão definidos
30/06/2004 16:52

Compartilhar:


LOCUTOR - TEXTO 1

Em continuidade às discussões travadas durante Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado, no ano passado, foi realizada na Assembléia, nesta quarta-feira, uma reunião de trabalho, envolvendo o Parlamento, a Agência de Desenvolvimento de Guarulhos e as secretarias estaduais de Transportes Metropolitanos e da Habitação. O secretário dos Transportes, Jurandir Fernandes, falou sobre a construção da linha férrea, ligando a cidade de São Paulo ao aeroporto de Guarulhos. Segundo o secretário, o projeto está em fase de atrair os investidores e, tendo início as obras, a ferrovia será concluída num período de dois a três anos. As passagens custarão 25 reais para o aeroporto e para a cidade será equivalente à tarifa normal de ônibus ou trem metropolitano.

S O N O R A

LOCUTOR - TEXTO 2

Jurandir Fernandes destacou que os valores referentes às passagens do trem foram definidos, com base em pesquisas com usuários do aeroporto Internacional de Guarulhos, ficando, entre o preço cobrado pelo táxi e o ônibus executivo.

alesp