A deputada Maria Lúcia Prandi, do PT, não ficou satisfeita com as explicações do Secretário da Educação, e disse que vai questionar os números apresentados.

Maria Lúcia Prandi, do PT, membro da Comissão de Educação da Assembléia questionou o secretário sobre os reajustes salariais reivindicados pelos professores estaduais.
09/06/2004 19:18

Compartilhar:


LOCUTOR - TEXTO 1

O secretário da Educação, Gabriel Chalita, atendeu à convocação dos deputados da Comissão de Educação e compareceu a uma reunião extraordinária, na Assembléia, nesta quarta-feira. Durante o encontro, o secretário foi submetido a várias perguntas formuladas pelos membros da comissão, no que se refere à situação do Magistério Público. Maria Lúcia Prandi, do PT, pediu explicações a Gabriel Chalita sobre o reajuste salarial reivindicado pelos professores da rede estadual de ensino, além de solicitar alterações no plano de carreira da categoria. Maria Lúcia Prandi afirmou ter ficado decepcionada com as respostas do secretário.

S O N O R A

LOCUTOR - TEXTO 2

A deputada mostrou-se inconformada com os resultados da reunião, dizendo que vai questionar os números apresentados pelo secretário, para afirmar que houve melhoria no ensino da rede estadual. Segundo ela, esses números não são verdadeiros.

alesp