Comissão de Saúde quer ouvir interventor do Conjunto Hospitalar de Sorocaba.

A deputada Analice Fernandes (PSDB), manifestou sua concordância com o deputado Hamilton Pereira (PT), para a aprovação do requerimento convidando o interventor do Conjunto Hospitalar de Sorocaba para prestar esclarecimentos à Comissão de Saúde.
02/08/2011 19:51

Compartilhar:


A Comissão de Saúde pretende ouvir, daqui a duas semanas, o interventor do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, Luis Cláudio de Azevedo Silva. O requerimento para o convite, aprovado na reunião desta terça-feira, 2/8, foi apresentado pelo deputado Hamilton Pereira (PT). Os membros da comissão querem saber do interventor, recém nomeado pelo governador após denúncias de fraudes nos plantões médicos, o que ele pretende fazer à frente do complexo. Hamilton Pereira disse que o estabelecimento hospitalar ainda não normalizou o seu atendimento, não está realizando cirurgias e encontra-se sem equipamentos. Os processos de compra foram suspensos.

Na mesma reunião, os integrantes da comissão, presidida pelo deputado Marcos Martins (PT), aprovaram 17 pareceres a projetos que constavam da pauta.

alesp