Melhoria nas rodovias para o escoamento agrícola foi um dos pontos principais na audiência pública em São Joaquim da Barra

Enio Tatto (PT) destacou que nessa quinta reunião sobre o Orçamento de 2006, mais uma vez houve grande participação
15/08/2005 20:08

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A cidade de São Joaquim da Barra foi sede da quinta audiência pública da série organizada pela Assembléia para debater o Orçamento de 2006, na manhã desta segunda-feira. O deputado Enio Tatto, do PT, vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, classificou o encontro como muito produtivo, contando com representantes da sociedade e de poderes públicos de toda a região. A exemplo de reuniões anteriores, o parlamentar destacou que obras de melhorias nas rodovias locais, para o escoamento da produção agrícola, foram novamente predominantes no debate. Outras reivindicações apresentadas pela população da região de São Joaquim da Barra foram a criação de uma Fatec e a liberação de mais recursos para a área da saúde.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Após o encontro em São Joaquim da Barra, os parlamentares da Comissão de Finanças e Orçamento seguiram para a cidade de Franca, onde houve mais uma audiência pública sobre o Orçamento de 2006.

Voltar
alesp