Assembléia começa a debater operação de salvamento da Cesp

O presidente da Assembléia explica que a proposta é capitalizar a empresa e aumentar a capacidade de rolagem da dívida de R$ 3 bilhões
06/01/2005 14:47

Compartilhar:

 


LOCUTOR - TEXTO 1

Começaram nesta quarta-feira, na Assembléia Legislativa, as discussões sobre uma possível operação de salvamento da Companhia Energética de São Paulo. Os secretários estaduais de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, Mauro Acre, e da Fazenda, Eduardo Guardia, se reuniram com os líderes do governo no Legislativo, Vanderlei Macris, e do PT, Cândido Vaccarezza, além do presidente da Assembléia, deputado Sidney Beraldo, para discutir soluções capazes de sanear a Cesp, a terceira maior geradora de energia do Brasil, que acumula uma dívida de três bilhões de reais. Sidney Beraldo explicou o que se pretende neste debate sobre a empresa e antecipou que outras reuniões já estão agendadas.

S O N O R A

LOCUTOR - TEXTO 2

Além dos secretários Mauro Arce e Eduardo Guardia e das lideranças do governo e do PT na Assembléia, participaram da reunião sobre a Cesp os deputados Arnaldo Jardim, líder do PPS, e Sebastião Almeida, do PT, e também sindicalistas do setor energético.

Voltar
alesp