Comissões se reúnem em audiência para discutir reclamações de consumidores e trabalhadores do setor energético

Romeu Tuma Júnior (PMDB) explicou que outras reuniões serão convocadas para o Legislativo tomar uma posição e apontar as soluções dos problemas
12/05/2005 16:00

Compartilhar:

 


LOCUTOR - TEXTO 1

As comissões de Defesa dos Direitos do Consumidor e a de Serviços e Obras se reuniram, nesta quinta-feira, em mais uma audiência pública para discutir as reclamações dos consumidores e trabalhadores do setor energético do estado. O deputado Romeu Tuma Júnior, do PMDB, que coordenou a reunião, explicou que a empresa convidada foi a Elektro " Eletricidade e Serviços S/A. O parlamentar explicou que outros encontros serão convocados, inclusive, com a participação da OAB. As principais queixas são a cobrança das tarifas, o corte de energia e questões ligadas à segurança do trabalho. Ao final da série de audiências, os integrantes das duas comissões vão verificar se houve alguma melhora na prestação dos serviços e nas condições de trabalho. Romeu Tuma Júnior admite acionar o Ministério Público ou resolver os problemas, elaborando uma legislação específica.

S O N O R A

LOCUTOR - TEXTO 2

A reunião desta quinta-feira foi a terceira que contou com a presença de diretores de empresas do setor energético do estado. Nas duas primeiras foram ouvidos representantes da Eletropaulo e da Companhia Paulista de Força e Luz.

Voltar
alesp