Antepenúltima sessão da Assembléia Popular lota as dependências do auditório Franco Montoro

Carlinhos Almeida (PT), que coordenou os trabalhos, destaca a efetiva participação do funcionalismo público em campanha salarial
15/06/2005 16:30

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A antepenúltima sessão da Assembléia Popular, nesta quarta-feira, lotou as dependências do auditório Franco Montoro, no Palácio 9 de Julho. O deputado Carlinhos Almeida, do PT, que coordenou os trabalhos, destacou a diversidade dos temas abordados pelos participantes, mas destacou a presença dos servidores públicos estaduais, reivindicando melhores salários. O parlamentar também registrou a participação de representantes de associações comunitárias e oradores defendendo o estatuto do desarmamento.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Carlinhos Almeida acredita que esse modelo de participação popular na Assembléia é essencial para o amadurecimento da democracia, mas deve ser aperfeiçoado para o segundo semestre. O parlamentar entende que a tribuna livre deve ocupar o plenário JK e ter mais tempo destinado aos oradores. A Assembléia Popular funciona sempre às quartas-feiras, do meio-dia a uma da tarde. Os interessados devem se inscrever até quinze minutos antes do início da sessão, apresentando documento de identidade e título de eleitor.

Voltar
alesp