Seminário avalia implantação dos Arranjos Produtivos Locais

Para Sidney Beraldo (PSDB), presidente da Comissão de Economia e Planejamento, o desenvolvimento das vocações regionais é o caminho para crescimento descentralizado
23/06/2005 17:31

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Economia e Planejamento da Assembléia promoveu, nesta quinta-feira, um seminário para debater o processo de implantação dos Arranjos Produtivos Locais. O presidente do grupo técnico, deputado Sidney Beraldo, do PSDB, acredita que esse é o caminho para o desenvolvimento de forma descentralizada, incentivando as vocações regionais. O parlamentar lembrou que existe uma lei de incentivo para financiamento da produção, estimulando o crescimento econômico regionalizado e, conseqüentemente, a qualidade de vida da população local.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Sidney Beraldo explicou que os Arranjos Produtivos Locais são, na verdade, a o processo de desenvolvimento do potencial econômico de cada região do estado. Como exemplo, o parlamentar aponta a região de Franca, que está identificada com a indústria de calçados e toda a cadeia produtiva do setor.

Voltar
alesp