Secretário faz exposição sobre áreas estratégicas do governo do Estado na Comissão de Economia e Planejamento

Sidney Beraldo (PSDB) destacou os investimentos de 12 bilhões, em 47 projetos considerados prioritários, que vão desde infra-estrutura até área social
25/08/2005 18:37

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Economia e Planejamento da Assembléia se reuniu, nesta quinta-feira, numa audiência com o secretário do Planejamento Martus Tavares. O tema do encontro foi a gestão estratégica do Governo. O deputado Sidney Beraldo, do PSDB, presidente da comissão, informou que os parlamentares tomaram conhecimento dos investimentos prioritários do Executivo em várias áreas, um total de 12 bilhões distribuídos em 47 projetos. O parlamentar destacou a parceria com o setor privado para a liberação desses recursos, que, segundo Sidney Beraldo, vão contribuir para o desenvolvimento ao Estado, trazendo melhor qualidade de vida para a população e gerando mais postos de trabalho.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Sidney Beraldo lembrou, ainda, que, em breve, o secretário deverá retornar a Assembléia para debater o Orçamento do Estado de 2006 com os deputados da Comissão de Economia e Planejamento e outros grupos técnicos do Legislativo.

Voltar
alesp