Edmir Chedid defende investimentos e anuncia liberação de recursos para Pedra Bela.

O deputado Edmir Chedid (DEM), se comprometeu em encaminhar às autoridades do Estado as reivindicações do prefeito, lideranças e da população do município de Pedra Bela concernentes ao recapeamento da SP-109/008, acesso a Pedra Bela e para a construção de moradias populares.
12/07/2011 15:27

Compartilhar:

 


O deputado Edmir Chedid (DEM) concluiu relatório elaborado com base nas reivindicações da Prefeitura de Pedra Bela, apresentadas pelo prefeito José Ronaldo Leme (PSDB). O documento também aponta as necessidades observadas pelos vereadores José Miranda, Marcos Moraes e Amadeu Cesila, a ex-vereadora Cristina Moreira e a presidente do Partido dos Democratas, Roseli Amaral. Pedra Bela está no grupo de municípios do Estado que possui baixos níveis de riqueza, longevidade e escolaridade, segundo o IPRS. Por isso, Edmir Chedid anunciou a liberação de R$ 200 mil para que a Prefeitura de Pedra Bela invista em atividades que tenham por objetivo o desenvolvimento social e econômico.

Na ocasião, o prefeito José Ronaldo Leme afirmou que o apoio do parlamentar foi importante para o município e com certeza irá trazer mais recursos para Pedra Bela.

Voltar
alesp