Comissão de Segurança adia para a próxima reunião a convocação do secretário Saulo de Castro Abreu Filho

Segundo o presidente do órgão técnico, Afanasio Jazadji (PFL), o requerimento, que recebeu dois pedidos de vistas, pede explicações sobre as denúncias de abuso de poder
01/06/2005 17:36

Compartilhar:

 


LOCUTOR " TEXTO 1

A Comissão de Segurança Pública da Assembléia adiou a decisão sobre dois requerimentos de autoria do deputado Vanderlei Siraque, do PT, convocando o secretário Saulo de Castro Abreu Filho e o delegado titular do 15º DP para explicarem as denúncias de abuso de poder, no episódio ocorrido, no último final de semana, na Zona Sul da cidade. O deputado Afanasio Jazadji, do PFL, que preside a comissão, disse que a decisão foi adiada para a próxima reunião porque dois deputados pediram vistas. O parlamentar explicou que o documento também convida o jornalista César Tralli, da TV Globo e o diretor da Companhia de Engenharia de Tráfego, além do dono e do manobrista do restaurante do bairro do Itaim, que teriam sido presos ilegalmente.

S O N O R A

LOCUTOR " TEXTO 2

Afanasio Jazadji também disse que a comissão vai promover uma audiência pública, ainda com data a ser definida, para discutir a situação das mulheres presas sob a custódia da Secretaria de Segurança.

Voltar
alesp